estética sem cortes com a técnica Blefaroplastia

Blefaroplastia Estética sem Cortes

Jato de Plasma x Eletrofulguração

A pele ao longo da vida vai perdendo elasticidade e uma das grandes queixas do envelhecimento é a flacidez tissular. O enfraquecimento natural dos músculos que sustentam as pálpebras pode causar sobrancelhas e pálpebras caídas ou bolsas abaixo dos olhos, além desses problemas estéticos, excesso de pele na região ocular, pode reduzir a visão periférica e prejudicar os campos de visão de um ou ambos os olhos. Essa alteração, de pálpebra caída, pode ser corrigida por meio da Blefaroplastia Estética de forma mais natural sem cortes.

Para isso, podemos utilizar de algumas técnicas como Eletrofulguração ou Jato de Plasma.

Jato de plasma ocorre quando um gás nobre sofre passagem de corrente elétrica, ele é ionizado, produzindo Plasma, já Eletrofulguração realizar a técnica de Blefaroplastia Estética em um procedimento que promove um processo inflamatório controlado no local, através da tecnologia de eletrocautério que emite uma descarga de energia elétrica controlada, possibilitando tratar flacidez das pálpebras, de modo não invasivo, com recuperação da pele em poucos dias, deixando aspecto natural na face, sem precisar passar por procedimento cirúrgico.

Descubra como Blefaroplastia Estética permite corrigir a flacidez de pálpebra caída sem corte e com resultados fantásticos na primeira aplicação,sem desconforto. 

Veja também: http://clinicaespacovitta.com/fisioterapia-pelvica/
Siga-nos no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/clinicespacovitta/